30.4.15

Coleção Marina Ruy Barbosa - Hits

Olá amorecas, tudo tranquilinho? 
Hoje vim mostrar mais uma coleção de esmaltes que eu comprei e fazer swatch das cores.
Eu sou só um pouco viciada em comprar esmaltes então vamos ter muito o que conversar por aqui, a escolhida da vez é a Coleção Marina Ruy Barbosa da Hits. Mais um sucesso da marca depois da Coleção Gio Antonelli.




São cores super modernas mas assim como em todas as coleções existem aqueles que eu não acho tão usáveis (a não ser para unhas decoradas).


Punk: roxo (roxão) - cremoso
Patricinha: pink com fundo arroxeado- cremoso (o queridinho das clientes)
Hippie: vinho - cremoso, segundo a Susana (maquiadora do salão) esta cor tem o nome chique de "Marsala" e é tendência em 2015 nas unhas, maquiagens e roupas.
Sexy: Vermelho bem aberto com fundo alaranjado- cremoso


Moderno: laranjado clarinhho - cremoso
Casual: amarelo também clarinho - cremoso
Chic: nude - cremoso. Essa cor é a definição perfeita de "nude", esmalte com cor de nada
Fashion: cobre - cintilante. O tipo de cor que na minha opinião é totalmente dispensável em todas as coleções


Clássico: cinza com fundo marron e brilhos dourados - perolado. A cor do inverno, a cara da riqueza
Rocker: azul que lembra cinza (?????) - muito perolado
Vintage: turquesa - cremoso. Aquela cor que não sabemos se é verde com fundo azulado ou azul com fundo esverdeado... um dos meus predefidos.
It Girl: azul - cremoso. Mais uma cor que veio para confundir, talvez um azul com fundo lilás ou um lilás com fundo azul. Com certeza o meu preferido/queridinho. Muitas meninas disseram que ele lembra o famoso "Frio na Barriga" mas eu discordo, ele é diferente de tudo e tem uma beleza única

A qualidade dos esmaltes é indiscutível, todos cobrem perfeitamente com 2 camadas, tem uma ótima durabilidade e sem contar ainda que os esmaltes Hits são 4Free, isso quer dizer: livre de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora. Sendo assim a maior parte das mulheres alérgicas a esmaltes podem usar tranquilamente essas belezinhas.
Só senti falta de mais algum esmalte vermelho na coleção, mas no geral me agradou bastante.

Vocês já usaram algumas dessas cores? Qual a preferida e qual não usariam por nada? Não esqueçam de deixar seus comentários.
Bjinhos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário