21.4.15

Coleção Tango Beauty Color

Olá amorecas, hoje é feriado e dia de fazer o primeiro post do blog bebê.
Sejam bem vindas e espero que gostem do que tenho para compartilhar nesse espaço.
E nada melhor do que começar com novidades, a Beauty Color lançou a Coleção Tango que conta  com 8 lindas cores: mi amor, no me dejes, fuerza, te quero, pasión, tango, deseo e drama.
Eu já tenho 6 cores (faltam  deseo e drama), a qualidade dos esmaltes Beauty Color já é conhecida e na minha opinião é ótima: cobertura perfeita, longa duração e secagem rápida.

Coleção Tango completa

 Minha coleção Tango

Então meninas, o que acharam dessa coleção? Aprovam os esmaltes Beauty Color? 
Espero que tenham gostado do post e farei tudo para melhorar. 
Bjinhos e até a próxima. 




4 comentários:

  1. Olá Denise!
    Que bom que voltou a blogar!
    Quando vi a foto dos esmaltes achei que era da marca tango!
    São cores lindas!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão feliz por estar voltando Tiem, espero que dessa vez seja pra sempre rsrsrsr.
      A coleção é toda linda
      Bjinhos lindona

      Excluir
  2. Tia Dê, que lindos os esmaltes da nova coleção da Beauty Color *-* .. Faz resenha deles depois, fiquei encantada com as cores.
    Seja muito vem vinda novamente ao mundo Blogger e some mais não, tu fez uma falta danada molher .. kkkkkkk
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava morrendo de saudade Frávis, se Deus quiser vou estar sempre por aqui.
      Vou fazer resenha sim... difícil vai ser fazer resenha de todos esmaltes que eu compro huhuahuahuahua.
      PS: sou doida de feliz quando me chama de tia Dê kkkkkkkk. Bjinhos gata

      Excluir