22.4.15

Como seguir o blog

Olá amorecas, tudo tranquilinho por aí? Aqui tudo ótimo graças a Deus.
Blog começando, muita propaganda, muito compartilhamento para vocês conhecerem meu cantinho, mas... como vão receber as novidades? Como saber que eu fiz mais um post com muito amor? Como vocês vão ter certeza que podem vir aqui ver essa layout lindo que a Flavinha fez e vai ter conteúdo novo?
Simples... é só se tornar um(a) seguidor(a) do blog e receber no seu e-mail cada vez que tiver post novo por aqui. Aí vocês me perguntam, mas Dê como eu faço isso? E é isso que eu vou ensinar hoje... bora seguir o blog.
Primeiro é só encontrar do lado direito da tela (teu lado direito), logo abaixo do meu perfil, onde diz "vem para a turma" e clicar em "participar desse site".


Abrirá uma janela onde você deverá escolher com qual conta quer seguir.


Escolhendo a conta já existente digite o e-mail e senha, no meu caso usei o e-mail google.


Em seguida escolha a opção "seguir publicamente" e clique em "seguir este blog".


E pronto, você já está seguindo o Cantinho das Unhas by Denise e quando tiver post novo receberá no seu e-mail... simples assim.
Não é fácil demais? Então é isso meninas, me contem o que gostariam de ver por aqui. Bjinhos e até a próxima.








2 comentários: